Fórum Chaves e Chapolin
Bem Vindo(A) Ao Fórum Chaves e Chapolin, para ter acesso ao nosso conteúdo não CH cadastre - se ou se já é cadastrado faça login, venha se divertir aqui!!
Também nós curta no Facebook

[Video]Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio “Quem me dá Uma Mão?”

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Video]Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio “Quem me dá Uma Mão?”

Mensagem por Gabriel14 em 8/7/2016, 17:57

[news="Informações"]No dia 08/07/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio “Quem me dá Uma Mão?” (1976) também conhecido pelos títulos de: “O Transplante de Mão”, “Chapolin Colorado é Uma Excelente Bailarina!” e “A Mão de Bailarina” Esse foi o terceiro episódio de Chapolin do lote de 1992 exibido no SBT nessas exibições de 2005 à 2007, mas apenas o quarto episódio desse lote a ser exibido no SBT até aquele momento.Como foi dito na postagem anterior, o primeiro episódio exibido do lote de 92 foi “Romieta e Julieu – Parte 2”, o segundo foi “Fotos no Museu, Não!” exibido em Abril de 2006 e o terceiro foi “A História de Don Juan Tenório” exibido também no mês de Julho de 2006.[/news]
Vizinhança do Chaves
Gabriel14
Admin
Admin

http://mundopicapaubrasil.blogspot.com.br/

Re: [Video]Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio “Quem me dá Uma Mão?”

Mensagem por Chapolin Colorado em 8/7/2016, 20:31

Nossa como o tempo passa rápido já são 10 anos Shocked
Chapolin Colorado
Membro
Membro

Re: [Video]Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio “Quem me dá Uma Mão?”

Mensagem por Mariano Luis em 9/7/2016, 21:03

Muito legal esse episódio merecia voltar ao SBT triste vê o SBT fazer
Mariano Luis
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum